João Pessoa, 23 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
“A Paraíba está refém do medo por falta de planejamento no setor de segurança pública do governo estadual”. Com essa frase, o senador Cícero Lucena (PSDB) criticou o governador Ricardo Coutinho pela decisão tomada pelos donos de postos de combustíveis pelo fechamento dos estabelecimentos às 18h, em consequência da onda de assaltos.
“Isso é a completa falência da política de segurança pública do governo que durante a campanha anunciou que iria resolver a situação em seis meses. Basta olhar o guia eleitoral com as promessas de campanha”, atirou Lucena.
A decisão foi anunciada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) após o assalto de dez estabelecimentos somente na última terça-feira.
O senador informou que foi procurado por empresários do setor farmacêutico que externaram a possibilidade de fechamento das farmácias às 20h por conta da insegurança. “A violência que infelizmente já destrói famílias e aterroriza o cidadão, agora também, está ditando as regras do funcionamento do comércio da grande João Pessoa”, lamentou.
MaisPB
ENTREVISTA À REDE MAIS - 10/11/2025